Redes Sociais

Lazaro Ramos conta detalhes de sua infância no bairro da...

Em entrevista a apresentadora Cristiana Fernandes, Lazaro contou um pouco sobre...

Zumbido no ouvido atinge cerca de 28 milhões de brasileiros

Um aparelho de som na palma da mão faz parte da vida de todo mundo. Junto a...

Falta de doadores pode comprometer estoque de sangue do...

Durante a estação mais quente do ano, existe uma redução considerável para...

Salvador recebe debate sobre cultura do estupro

O evento que acontece no Centro Cultural de Plataforma, em Salvador, tem...

Salvador recebe debate sobre cultura do estupro

                                           

Comemorando o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, as Secretarias Estaduais de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) e de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) realiza na próxima terça-feira(26), o debate “Fala Menina! Como assim cultura do estupro?!”. O evento que acontece no Centro Cultural de Plataforma, em Salvador, tem previsão de início marcado às 9h.

A ação, faz parte do calendário Julho das Pretas 2016, contará com a participação da jovem atriz, cantora, dançarina e vocalista do grupo “Dream Team do Passinho”, Alessandra Ayres Landim, mais conhecida como Lellêzinha.

A estudante e fundadora do Projeto Desabafo Social, Monique Evelle também marcará presença no evento. Monique  foi considerada uma das mulheres mais inspiradoras do ano de 2015 pela Think Olga, que é uma Organização Não-Governamental dedicada ao empoderamento feminino por meio da informação. 

O debate também vai contar com a participação de personalidades da política. O evento é voltado para jovens negras e negros e é aberto ao público.

 

Fonte: IBAHIA